quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Procurando pelo amor

Nossa vida é uma eterna busca,busca  por passar de série, busca pela beleza,busca pela felicidade,pela verdadeira amizade e claro,busca pelo amor.
Eu fui (quem não foi ou é?)uma dessas milhares de malucas que correm desesperadamente atráz do amor,daquelas que ficam inconsoláveis se um beijo não leva a um namoro,se um encontro não leva a um beijo,se uma conversa não leva a um encontro...
daquelas que ligam a cada 5 minutos,daquelas que insistem ,mesmo sabendo que ele nãoi quer mais,daquelas que não dormem a noite se não ouvir ele dizer EU TE AMO.
Muitas lágrimas,dores,feridas na alma,sofrimentos e decepções depois,a ficha começou a cair ,não adianta se desesperar,correr,gritar; 
O amor tem vontade própria e não aceita ordens ,ele ordena,nem regras,na verdade ele dita elas.
Foi com os "vacilos" do amor e por ele tanto aprontar comigo,que agora eu virei as costas pra ele,não o procuro mais,e melhor,Quer saber? o amor que me encontre,cansei.
Isso mesmo,não que eu ainda não queira encontrar a alma que procuro e que procura a minha,mas se isso começa a me deixar pra baixo  eme entristecer,ai chega,não é? além do mais,mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer,não vou precisar fazer nada,vai simplismente rolar,e quando eu menos esperar  e sem que perceba,o amor chegou pra mim ^.^.
 Não dê uma de louca,espere com classe e um dia vai escutar o amor bater na porta,porque é assim que acontece,ele decide,ele escolhe a hora de chegar .

Um comentário:

  1. adorei,realmente vivemos à procura de tudo de tudo que nunca tivemos.

    de uma força no meu blog tbm!
    http://blaahblaahblaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir