terça-feira, 16 de abril de 2013

Coração despedaçado , o que faço com você?

Sem dúvidas a área em que mais sofremos ataques é na área dos sentimentos e emoções, o inimigo quer nos acorrentar nas correntes da tristeza e da solidão ,ele quer nos ver lamentando ,quer tirar o barulho de festa de nossa casa e colocar o barulho de choros , esse é o intuito dele, e nesses dias nós temos sofrido abalos em nossos corações ,é ai que nos perguntamos: o que faço com esse coração despedaçado?
O SENHOR TEM A RESPOSTA : Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.” (Salmos 51:17)
Meu irmão , está ai a resposta, entregue o teu coração quebrado para o Senhor,porque ,ele não despreza,
A palavra do senhor diz que a voz de Deus é como um trovão ,isso significa que é na hora das tempestades de nossa vida que Deus mais fala com agente.
Deus pode reconstruir tua vida com o que restou em você ,com os cacos e feridas que ficaram  em você Deus pode fazer milagre e te REEDIFICAR ( “E a terra assolada será lavrada, em lugar de estar assolada aos olhos de todos os que passavam.
E dirão: Esta terra assolada ficou como jardim do Éden: e as cidades solitárias, e assoladas, e destruídas, estão fortalecidas e habitadas” Ezequiel 36:34-35) você pode até estar como terra assolada mas .. DEUS TE FARÁ COMO O JARDIM DO ÉDEM.
Ore entregando esse coração quebrantado ,dolorido, machucado, Deus não vai desprezar ,o Senhor pode te erguer outra vez. Escute esse louvor e adore ao Senhor porque ele é poderoso pra fazer infinitamente mais .



Nenhum comentário:

Postar um comentário