sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Da infância à adolescência

Galerinha,sinto decepcionar vocês mas nem sempre eu fui uma adolescente descolada assim /hahhaa
Já fui um bebê frágil e sem dente que vivia aprontando.
Quando eu tinha ums 3 anos eu tive uma boneca que eu jurava que falava comigo --' Juro que ela falava.
Sonhava com aquele alienigena toda noite ,ela me dava arrepios,eu a a chamava de: Bicho feio manhêê!
Idade boa foi minha pré-adolescência-
Quando eu tinha ums 10 anos eu sonhava em morar no "castelo" Medieval,que mais tarde eu descobri que era um motel *.*.
Se teve uma fase em que eu mais aprontei na minha vida foi a fase dos 12 aos 13 anos, idade do primeiro beijo,do primeiro namorado e até primeira briga na escola-apanhava mais que batia-essa fase foi uma das mais divertidas:primeira ida ao shopping sem a mamãe e ate a primeira guerra de comida na escola/Bons tempos/.
Vivo hoje uma fase complicada,a fase das duvidas,fase dos 16 a 18 anos,começam os primeiros pensamentos: O que eu quero ser quando amadurecer?que profissão seguir,que sonhos conquistar...
É ...estou nessa fase mas não paro de pensar no meu futuro,lá pelos meus 20 anos...
Imagino como queria que fosse minha vida:
Quero muito que o grupo de louvor a qual eu pertenço seja reconhecido e viaje o mundo falando do amor de Deus,Quero ter o meu carro,uma casa linda em nova friburgo,um casamento feliz com o homem da minha vida,minha independência financeira,minha realização profissional e o sonho de qualquer mulher -um lindo filho,saudável e feliz!
Saindo galerinha,e deixando uma pergunta pra vocês pensarem:Como você imagina seu futuro? porque o que  a sua mente sonha,seu corpo conquista.
Beijokaaas! Deus Abençoe.

2 comentários:

  1. [aaaaaaaaa] ela era doido , ate pequena . amiga s2 .

    thuthucona nunca me abandone jáaer?

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que tá curtindo essa nova experiência, você é demail!! Bjs

    ResponderExcluir