quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mandando uma carta pra mim mesma.

Isso mesmo,mandei uma carta pra mim mesma numa atividade de dinâmica de grupo na minha escola,lápis e papel na mão,apenas eu e eu mesma.
Eu vou receber essa carta na minha casa em Dezembro,no começo eu não sabia o que por no papel,mas ai
comecei a lembrar de coisas que eu (Sâmela em Novembro) não quero que a Sâmela de Dezembro esqueça,sonhos,planos,desejos,vontades
coisas  que eu quero conquistar,lugares que quero visitar,atitudes que não posso deixar de tomar,tudo o que considero
que não posso deixar de fazer; Foi ai que comecei a escrever uma carta de incentivo a mim mesma,até me emocionei um pouco,
era como se eu me colocasse pra cima,se eu mesma conseguisse me dar aquele empurrãozinho pra realizar o que quero realizar.
E você? já experimentou algo do tipo? se você pudesse mandar um recado pra você no futuro? o que seria? o que você lembraria a você
mesma? então que tal tentar fazer essa experiência,eu amei,espero que você também goste, a eu só queria ver a cara daquela tal de
sâmela quando receber uma carta minha Sâmela Cullen,acho que ela vai vibrar e ficar sem entender: - Como assim,que sâmela é essa
que sabia que eu estava precisando de um incentivo pra botar em ação meus planos e ainda por cima ela sabe todos meus planos,aim acho que
ela tem me seguido ultimamente....
( ~Taparey ^^

Um comentário: