quinta-feira, 10 de março de 2011

Carneval: a festa da carne

Será que é isso o que queremos?
 <----------------

Tenho certesa que não queridos,a verdade é que o nosso inimigo (satanás) ri de toda essa orgia,bagunça,bebedeiras,drogas e tantas outras armadilhas que ele mesmo tem tramado para cada um de nós,essa foto me chamou a atenção,ele parece estar soberano e muito confortável no meio de tanta sujeira.

Na verdade  oque eu eu quero é o amor De Jesus Cristo e,é desse amor que eu preciso,quero poder contar com um amigo verdadeiro,que cuide de mim 25 horas por dia e que me aceite mesmo quando eu não sou das mais agradecidas,que me ouça quando só falo besteira,que me entenda em qualquer que seja a situação,que consiga ver minha alma e minhas dores e assim cicatrizar cada uma delas.
Preciso de um abraço que me conforte,de alguém que saiba dos meus problemas sem que eu precise citar se quer uma  palavra ,preciso que alguém ao invés de enchugar minhas lágrimas somente não as deixe cair,preciso viver em paz com minha familia e comigo mesmo,preciso ser feliz ,preciso de solução pra todo meus problemas,preciso de preenchimento para o vazio da minha alma,preciso de alguém que me dê forças para prosseguir quando estou ferida  pela guerra da vida,preciso de ti,preciso da tua presença:
                                                                                                     
                                                                        MEU QUERIDO PAPAI






Um comentário:

  1. Adorei as sabias palavras,concordo ctg !
    beijo ! segue meu blog tbm ok
    http://ojeanlima.blogspot.com/

    ResponderExcluir