quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu nasci de novo!

Nossa!estou apaixonada,encontrei uma pessoa pra me amar,me dar carinho,me corrigir se for preciso,me abraçar quando estou triste,me entender em qualquer momento,até mesmo naqueles em que eu dou uma de louca irada,sabe qual é o nome dele?

Jesus Cristo, Yeshua, Jeová Rafá, o dono de tudo ,o dono da minha vida,meu protetor,consolador...

Elogios não faltam,vazio foi preenchido,meu melhor e mais confiável amigo.

Tudo o que sou e tudo o que tenho vem de ti amado Deus (♪)

Não sei como antes consegui viver sem esse amor ,até hoje não entendo e não encontrei amor tão grande assim,Jesus que amor é esse? amor que não ignora,que não lança fora,amor perfeito ,verdadeiro,incomparável,difícil de entender,impossível explicar,se alguém me prejudica e me faz sofrer ,dificilmente será considerada,por mim,uma pessoa legal,ou alguém que mereça  minha proteção ,cuidado e carinho,mas Deus é assim conosco,mesmo errando,sendo pecadores,o fazendo chorar,ele continua nos amando e querendo nos ajudar,não há como entender,e existe um hino que eu gosto muito do irmão Lázaro que diz...

Porque me resgatou?
Porque me trousse aqui?
Porque me queres Deus,tanto assim?
Se contra os céus pequei e contra ti também,minha vida eu destrui ,como errei.
Porque me queres tanto assim?
Filho eu quero tanto,enxugar teu pranto,te fazer só meu,filho eu quero ser teu Deus.
Eu te amo tanto,tanto ,tanto,tanto,filho vem ser meu,filho eu quero ser teu Deus.

Não há como não se emocionar e não se sentir constrangido diante de tanto amor, Deus seu amor me constrange,porque mesmo que me esforce,ainda será pouco,porque tu me ofereces muito mais que imagino ou penso,se eu clamar sei que me ouvirá,porque seus ouvidos não estão tampados nem suas mãos encolhidas para que não possa me atender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário