quinta-feira, 3 de março de 2011

Deus,o dono de tudo.

Sabe quando o desespero bate,quando algo nos magoa muito,algo feri nosso coração e nossa alma,nos deixa desamparados e entristecidos?
Nessas horas começamos a duvidar a onipotência de DEUS,porque Ele permitiu que isso acontecesse comigo? porque não se importou?será que Deus não quer minha felicidade?.
Eu já fui assim,já questionei a Deus muitas vezes,já pensei em deixar Deus "pra lá" ,em começar a acreditar que era melhor viver sem Ele,mas uma mensagem do meu pastor me impactou no profundo ele disse:- Não questione a DEus,se tem alguém que sabe todos os desejos do teu coração sem que abra a boca pra falar,esse alguém é Ele,DEus é bom,sabe o que faz e sempre tem razão,ele merece que o louvemos quando recebemos grandes vitórias,mas o louvor que Deus mais se agrada é o nosso louvor em meio as lutas.
Repetindo: Deus é bom,sabe o que faz e sempre tem razão,deposite suas mágoas e tristesas nos braços do pai,garanto que limpárá seu coração e  e suas lágrimas,além de transformar sua tristesa em alegria,confie nele e o mais ele fará.

                    DEUS NOS SUSTENTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário