domingo, 6 de março de 2011

Não é só com você: solidão,tristesa,depressão,mágoas...

Impossivel algum ser existente afirmar ser perfeito e sem problemas.
Todo ser humano enfrenta dificuldades,passa por situações que o decepcionam,fere-se com palavras lançadas por outras pessoas,se ve em meio a um momento repleto de frustrações.
Acredite,você não é a única pessoa do mundo que já foi decepcionada por alguém,que já viu seu coração sangrando,que já pensou em desistir da felicidade,eu fui como você.
Era uma menina que transparecia ser muito feliz e me dava bem com todo mundo,sempre fazendo brincadeiras e despertando muitos risos,mas era tudo fachada,só Deus e meu travesseiro sabiam o quanto chorava ao me deitar,nem sei bem os motivos,as vezes era uma tristesa profunda um vazio enorme,parecia que algo me faltava,festas,bebidas,a música sempre me atraiu,mentiras,falsas amizades,e tudo o que me distanciava de Deus estava presente em minha vida.
Foi quando eu tive um encontro com algo maravilhoso de amor imensurável de misericórdia sem fim,encontrei a Jesus Cristo o meu salvador,meu pai,meu amigo,que mesmo quando eu fui infiel ele permaneceu fiel comigo e mesmo eu me comportando com uma filha rebelde ele enchugou minhas lágrimas e3 me deu colo quando até eu mesmo achei que ele me ignoraria ,quando eu mesmo achei nao ser digna de tamanho amor.
Até hoje eu me pergunto: Que amor é esse meu Deus,o que tem por mim? que amo é esse paizinho,que me ama mesmo quando eu lhe cuspo no rosto,mesmo quando não sigo tua vontade,mesmo quando o faço de nada? Me pergunto Deus,porque me resgatou,por qu eme queres tanto assim? Deus me responde: Porque eu te amo minha filha e ainda que uma mãe venha se esquecer de um filho,toda via eu não me esquecerei de ti.
Oh aleluia,glórias ao santo nome de Deus,lágrimas correm por meu rosto ao digitar tais palavras,sabe que Deus me tirou da sujeira ,me limpou,me fez nova criatura e ainda me abraçou e tratou todas minhas feridas não cicatrizadas,Deus é maravilhoso e Ele te ama,chora ao te ver chorar,se importa com sua dor,agora veja com atenção esse video que vai impactar sua vida,veja o poder de DEus pra te dar a liberdade e te trazer de volta a paz,a alegria e o amor que você tem sentido falta,veja e depois converse com DEus,diga o quanto se arrepende,diga o quanto precisa da presença dEle em tua vida,diga que quer tê-lo em seu coraçã,convideo,diga que ele seja bem -vindo a tua vida,afinal,ninguém vai até uma casa sem ser convidado.


Assista e reflita: Deus quer te dar o perdão o amor e a graça que só Ele tem.
Assista!

 http://www.youtube.com/watch?v=lCq1bkeDAGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário