quinta-feira, 7 de julho de 2011

Um novo começo

DE vez em quando ,na vida, temos que receber aquele empurrãozinho pra conseguir alcançar nosso alvo e eu tinha e tenho um alvo (CRISTO) apenas precisava de um empurrãozinho para sair da minha zona de conforto e alcançar o que verdadeiramente eu queria desse alvo ,e eu encontrei isso na igreja que tenho congregado, CIAM Nova Iguaçu , pude passar por uma avalanche de experiências com Cristo ,um tratamento espiritual de choque e tenho cada dia mais sido renovada , DEus fez com que toda raiz de maldição e mágoas fosse arrancada da minha vida  ,minha maior mágoa foi na escola com uma amiga muito querida ,isso já foi superado ,hoje ,as vezes ,agente até se fala ,isso é ótimo !Maravilhas DEus tem feito em minha vida, tenho plena certesa que fará muito mais ,pois essa é uma promessa Dele : Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. [ 1 corintios cap 2]
Creia ,o melhor de Deus ainda está por vir em sua vida !
Fique com Deus amado de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário